Liberdade para pratica do esporte Skate Downhill no morro da Borússia Osório

Para: Borússia/ Moradores e comerciantes locais/ Osório

Viemos por meio deste pedir o apoio e incentivo dos moradores e comerciantes à pratica e treino do esporte Skate Downhill no morro Borússia cidade de Osório.
Justificando que somos Atletas de Longboard Downhill e na cidade de Osório o Morro da Borússia é o local mais apropriado para nosso treinamento.
Representamos a cidade em Campeonatos Estaduais e Brasileiros e formamos uma Equipe chamada "Team Borússia", não ferimos as leis e praticamos a cidadania em geral.
Estamos em busca de apoio da Prefeitura Municipal de Osório para que a via seja sinalizada da mesma maneira que foi feito para a pratica do esporte Mountain Bike, para que assim possamos garantir nossa segurança e de todos que circulam na mesma, afinal só queremos praticar nosso esporte com segurança e sensatez.
Contamos com o apoio de todos.

Equipe Team Borússia