Pela Volta da Autenticação Bancária direto no Documento ao Invés daquele recibo amarelo que desbota em poucos dias.

Para: Usuários de Bancos

Peço que assine esta petição para que os Bancos voltem a autenticar documentos como IPTU direto na guia ao invés de usar aquela guia amarela que desbota. Como se sabe, para comprovar propriedade de um imóvel, por exemplo, é preciso apresentar o IPTU quitado. Com essa guia somos obrigados a tirar xerox do comprovante para evitar que a informação do pagamento do IPTU se perca. Nós pagamos ao banco pelo serviço de "pagar" as contas, logo temos direito a um comprovante que dure, a autenticação direto no documento, é um direito correto. Não sei como é noutros banco, mas este é o caso do Bradesco. Obrigado

Vida em Sociedade