Petição pela retirada de Edgard Piccoli como âncora do programa "Morning show".

Para: Direção do programa Morning show da rede Jovem pan

Nós, abaixo subscritos como audiência do programa "Morning show" da rede Jovem Pan pedimos a essa empresa que desligue o âncora Edgar Piccoli de tal função. Vem sendo recorrente as interrupções, ofensas e falta de ética jornalística dentro do programa.
Na data de hoje, dia 30 de julho de 2019 o apresentador foi extremamente desrespeitoso com seu colega Caio Copolla o ofendendo de maneira pessoal várias vezes e também toda audiência ao chamar de "doutrinados" e insinuar claramente sermos "manipulados". A ofensa não foi apenas a Caio, mas a todos que de certa forma sustentamos o sucesso da continuidade do programa. Não é mais possível ou sustentável manter Edgard como quem direciona o programa pois o mesmo se mostra totalmente em tom dissonante com sua audiência. Fato claro e explícito que pode ser comprovado TODOS OS DIAS ao ler os comentários em rede social. Pedimos respeito a audiência e que nosso pedido seja atendido. Em caso negativo iremos não apenas abandonar o programa mas iniciar uma forte campanha de DESINSCRICÃO em massa do canal oficial no YouTube e Facebook.

2.301 Pessoas