Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Quem pagou anúncio do Fórum favorável ao governo?

Para: Conselhos Fiscais das entidades, Ministério Público e Assembléia Legislativa de Goiás

No dia 15/01/2012 saiu publicado na pág. 7 do jornal "O Popular" de Goiânia um anúncio cumprimentando o governador Marconi e a presidente(a) Dilma pelo acordo de recuperação da CELG, assinado por seis integrantes do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás.
Todos sabem que a estatal goiana é um grande exemplo dos desmandos, corrupção, má gestão e depredação do patrimônio público que vêm ocorrendo nos diversos governos que passaram pelo Estado de Goiás. Não há santos neste caso. Nem os governos federais, Tribunais de Contas e Ministério Público, que têm a missão de fiscalizar as concessionárias de energia elétrica e deixaram passar tanta coisa errada. Nem mesmo a imprensa goiana e várias instituições da sociedade geralmente subservientes aos governantes.
Se tal acordo será bom para a comunidade, saberemos no futuro. Mas, mesmo neste caso, ele foi apenas uma obrigação dos autores de tanta bandalheira. Não é merecedor de cumprimentos em público, principalmente se custeados com recursos públicos nem de associações de interesse coletivo cujos membros não foram consultados se concordam com o referido anúncio ou mesmo arcar com seu ônus. Nesta iniciativa estas entidades não me representam, e você?
Diante do exposto, vamos peticionar aos Conselhos Fiscais das entidades signatárias, ao Ministério Público e a Assembléia Legislativa (por meio de uma CPI) para investigarem e darem publicidade à origem dos recursos que pagaram a publicação. Se vieram das integrantes do Fórum Empresarial (intrigante que uma delas - a ADIAL - não assinou, por quê?) ou do governo (o que é pior?). E que tomem as medidas cabíveis.
Para tanto, solicitamos que subscreva esta petição pública e repasse o pedido a seu círculo de relacionamento.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar