Abaixo-assinado CAMPINAS MERECE UM SHOW DO NX ZERO

Para: Prefeito Dr, Helio, Secretaria de cultura e camara vereadores

Peço, nao somente aos pais que amam seus filhos e os querem ve-los felizes, mas tambem aos jovens de qualquer idade que gostam do grupo NX ZERO para pedirmos que os mesmos possam vir à nossa bela Campinas fazer um grande show, muitos nao tem condiçoes de viajar para longe para poder ver seus idolos, como aqui ja é uma metropole, que alias faz aniversario em junho, poderiamos fazer uma bela comemoraçao ao som desse grupo de jovens talentosos e que encantam nao somente aos nossos filhos como a juventude em geral, por favor repassem aos seus amigos para trazermos o NX ZERO à Campinas. muito obrigada.
Deus abençoe a todos !