Abaixo-assinado -KUROI TENSHI NO ANIME FAMILY 2010

Para: [email protected]

Nós Otakus e Otomes do Rio de Janeiro, viemos por meio desta pedir a Yamato organização do Evento Anime Family que convidem a banda Kuroi Tenshi para tocar na proxima edição do evento que ocorrerá nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2010.
A Banda foi convidada a tocar em uma edição do evento no mes de julho e podemos afirmar que nunca vimos tamanha interação com o publico partindo de uma banda de anime songs, e um publico tão animado com uma banda. A banda provou seu valor totalmente e mostrou que é capaz sim te enfrentar um grande publico e merece sim estar nesse edição de fim de ano !
pedimos que a organização do evento considero o pedido do publico.
ja que é para nós que o evento é criado e organizado.
temos total certeza de que a Kuroi Tenshi superará as espectativas tanto do publico com da propria organização.
Gratos.
Marina Gomes- Representante