Abaixo-assinado pela NECESSIDADE de ILUMINAÇÃO PÚBLICA nas IMEDIAÇÕES do METRÔ PINHEIROS

Para: Sub Prefeitura de Pinheiros – São Paulo/SP

À Sub Prefeitura de Pinheiros – São Paulo/SP,

Servimo-nos do presente abaixo-assinado para trazer ao conhecimento desta Sub Prefeitura de Pinheiros, que as imediações do Metrô Pinheiros necessitam de mais postes de iluminação pública, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, principalmente à noite, pela escuridão, pela proximidade com a Marginal Pinheiros e pela falta de policiamento no local.

Reclamamos o fato de que a iluminação existente nunca foi suficiente, e, mediante este abaixo-assinado, objetivamos resguardar nossa integridade física, uma vez que a partir de 30.06.2011 o funcionamento do Metrô Pinheiros se dará em horário integral, fazendo com que o fluxo na região aumente exponencialmente.

Este abaixo-assinado está respaldado em estudos da Secretaria de Segurança Pública, que tem a seguinte constatação: AUMENTAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM REGIÕES COMO A DESCRITA TRARÁ MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO.

Dessa forma, por meio deste, SOLICITAMOS urgentemente que providências sejam tomadas, para que as imediações do Metrô Pinheiros recebam mais postes de iluminação, em especial nos logradouros elencados abaixo:

- Av. Nações Unidas, proximidade do nº 7800
- Rua Eugênio de Medeiros;
- Rua Paes Leme;
- Rua Butantã;
- Rua Sumidouro;
- Rua Pascoal Bianco;
- Rua Amaro Cavalheiro;
- Rua Capri;
- Rua Conselheiro Pereira Pinto;

Como CIDADÃOS, pedimos deferimento!

Agradecemos a atenção.