Abaixo-assinado Pagamento dos Precatórios Alimentar

Para: Prefeito de São Paulo e Câmara dos Vereadores

"Pelo pagamento dos Precatório alimentar já" PEC Nº 12 foi aprovada e a Prefeitura de São Paulo usa deste artifício para endossar o calote foi aprovado pelos Vereadores e o Sr Prefeito os DECRETOS Nº 51.719, DE 17 DE AGOSTO DE 2010, Nº 51.378, DE 31 DE MARÇO DE 2010, Nº 51.105, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2009 e PORTARIA INTERSECRETARIAL 1/10 - SNJ /SF . Mais uma vez o desrespeito pelo trabalhador que luta pelos seus direitos. Os precatórios alimentar são dívidas da Administração Publica, que não respeitou o direito límpido do servidor e o obrigou a provar esse direito na justiça. Agora, para burlar o cumprimento do direito restabelecido, recebeu o apoio de alguns Senadores, através desse projeto vergonhoso. Os servidores do Nível Médio e Operacionais Municipais de São Paulo já estão a mais de 10 anos sem reajuste salarial, o que significa dificuldades crescente, Vencimentos e Aposentadoria se estagnaram, enquanto o custo de vida sobe e a tal inflação não passa de um engodo divulgada pelos chamados "institutos de pesquisas". O pagamento do precatório alimentar na forma proposta demonstra a truculência daqueles que trabalham para ter a lei sempre a seu lado e viver com dignidade, evidenciando que a justiça é para todos mas o legislativo é para alguns.