Abaixo-assinado A Bahia não se divide

Para: Congresso Nacional do Brasil

Este Abaixo-Assinado visa coletar assinaturas de pessoas que acreditam que o Estado da Bahia é único e indivisível e por isto mesmo não deve ser objeto da sanha daqueles que por interesses políticos querem esfacelar a nossa unidade territorial.
Mais uma vez os políticos, tendo como único interesse atender os seus objetivos eleitorais tenta no congresso nacional em Brasília, desmembrar e esfacelar a integralidade do território Baiano. Desta vez a tentativa vêm dos políticos e fazendeiros da porção oeste, mais exatamente do Além do São Francisco na região pólo de Barreiras. O Deputado Federal Oziel Oliveira é o idealizador do projeto que pretende dividir a Bahia em dois Estados – Bahia e São Francisco.
Diga NÃO a divisão da Bahia, assine este Abaixo-Assinado e mostre a sua repulsa a esta tentativa de se locupletarem do dinheiro público.