Abaixo-assinado Metrô para a PERIFERIA

Para: Assembléia Legistalativa do Estado de São Paulo, Congresso Nacional do Brasil

Estamos vivendo um momento de disputas políticas envolvendo interesse de clube de futebol sobre os recursos para Construção do Metrô.
A extensão da bilionária linha de Metrô para o Morumbi é o maior VERGONHA da nossa Administração Pública que, em detrimento do interesse da maioria dos usuários do Metrô, está investindo recursos públicos, arrecadados por nós, usuários para Construção da Estação São Paulo - Morumbi.
Essa FANFARRA com o dinheiro público deve ser impedida por todos nós que queremos o Metrô para quem realmente precisa dele, a população da PERIFERIA que precisa chegar aos seus locais de trabalho com menor sofrimento.
Hoje temos a integração do Metrô com os trens que causou uma super-lotação jamais vista antigamente e os usuários do Metrô são transportados como animais, verdadeiramente "ENCAIXOTADOS" aos montes.
Enquanto isso no palácio dos Bandeirantes nosso Governador libera verbas para fazer a construção do Metrô para atender aos interesses exclusivos do São Paulo Futebol Clube, e a nossa cidade fica a assistir os records de congestionamentos serem quebrados a todo dia.
Estima-se que o Estado vai gastar cerca de R$ 5 Bilhões para levar o Metrô para São Paulo Futebol Clube e a elite da região, enquanto vc, trabalhador, continuará sendo transportado com animal e sem nenhum respeito.
Vamos protestar contra esse desmando com o dinheiro público por parte do Governador GERALDO ALCKMIN que deve estar fazendo curso com LAUDO NATEL sobre como aumentar o Patrimônio do São Paulo Futebol Clube.
Lembrando que LAUDO NATEL foi o Governador Biônico, da DITADURA militar, que colocou o dinheiro dos Paulista para construção do Estádio Particular do São Paulo Futebol Clube.
Vamos exigir que o dinheiro do Metrô seja gasto para levar esse transporte para Guarulhos, São Miguel, Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, Bairro dos Pimentas, Poá, Ferraz de Vasconcelos, São Matheus, Iguatemi, Santo André, São Bernardo, pois o Metrô é do Povo de São Paulo e não dos interesses de clube de Futebol!