Abaixo-assinado Pela nomeação no concurso público(2010) da Empresa Baiana de Alimentos - EBAL

Para: Ministério Público da Bahia e a Empresa Baiana de Alimentos

Ao Ministério Público da Bahia e a Empresa Baiana de Alimentos

Nós, abaixo-assinados, aprovados e classificados no concurso público para os cargos de Assistente e Operador solicitamos por meio desta petição pública, o apoio do Ministério Público a fim de conseguir nossa almejada nomeação nos quadros desta instituição (EBAL).
O Concurso Público foi realizado sob a supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pela Portaria nº. 016 de 15 de outubro de 2009, publicada no DOE, e executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA) e homologado no dia 16 de junho de 2010.
Após mais de uma década sem abrir Concursos para o seu quadro efetivo à empresa baiana de alimentos (ebal), vinculada á secretaria da indústria, comércio e mineração realizou seleção para o preenchimento de 922vagas imediatas (sendo 787 para operadores e 96 para assistentes) mais formação cadastro. Mais não vem cumprindo as contratações de acordo com um cronograma. A Ebal tem um quadro de funcionários terceirizados e apadrinhados que está impossibilitando que as contratações ocorram de forma célere. É preciso que o Ministério Público da Bahia nos ampare sobre esses fatos e a EBAL avalie a situação supracitada fazendo as contratações de forma adequada.
É aqui que deve entrar a meritocracia e não o apadrinhamento político.
Se você concorda com esta petição pública, assine-a e passe esta idéia adiante, pois é um dever de cidadania seu, meu e de todos nós que fizemos o concurso acreditando que a seleção pública nos daria uma oportunidade.
Muito obrigado e vamos à luta companheiros.