Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Respeito aos Profissionais em TI!

Para: Ministério Público do Trabalho

Profissionais em TI do Distrito Federal

Segue abaixo a ATA da assembleia realizada dia 28/07/2011.

Segue também abaixo o link com a cópia da denúncia ao MPT - Ministério Público do Trabalho.

http://www.gerenteprofissional.com/arquivos/

Precisamos de sua assinatura para definitivamente darmos o primeiro passo no reconhecimento, respeito e valorização dos Profissionais de TI do Brasil.

Ata de Assembleia

Ata da assembléia dos Trabalhadores de Empresas e Órgão Públicos e Privados de Processamento de Dados, realizada no dia 28 (vinte e oito) de Julho de 2011, na Praça dos Servidores, em frente ao Ministério de Planejamento, Bloco C da Esplanada dos Ministérios, em atendimento à convocação do Comando de Greve eleito pelos trabalhadores publicada no Jornal de Brasília, no dia 27 (vinte e sete) de Julho de 2011, na página 7 do caderno de Classificados.

No dia 28 (vinte e oito) de Julho de 2011 foi realizada a Assembleia dos Trabalhadores de Empresas e Órgão Públicos e Privados de Processamento de Dados, convocada pelo Comando de Greve eleito pelos trabalhadores, de acordo com o Edital de Convocação publicado no Jornal de Brasília, no dia 27 (vinte e sete) de Julho de 2011, na página 7 do caderno de Classificados. A assembleia foi realizada na Praça dos Servidores, em frente ao Ministério de Planejamento, Bloco C da Esplanada dos Ministérios. As 18:45 horas (dezoito horas e quarenta e cinco minutos), em segunda chamada, o Camando de Greve representado pelos senhores Clelson Salles Rodrigues, RG Nº 994.428 - DF, Glênio Ruas de Lima, RG Nº 1542445 - DF e Saulo Ítalo Araújo Barbosa, RG Nº 1417920 - AL, deu iniciou à Assembleia fazendo a leitura dos itens da proposta do sindicato patronal, constantes na Ata de Reunião de Negociação Coletiva, realizada no dia 25/07/2011, com a presença de representantes do SINDSEI-DF e do SINDPD-DF e do Comando de Greve. Foi aprovada na assembleia, por unanimidade, a proposta de desautorização do SINDPD-DF, o sindicato laboral, para representar os Trabalhadores de Empresas e Órgão Públicos e Privados de Processamento de Dados na negociação do Acordo Coletivo de Trabalhos deste ano. Foi aprovada, também por unanimidade, na assembleia a indicação do atual Comando de Greve como comissão de negociação do Acordo Coletivo de Trabalhos deste ano, conforme previsto na Lei 7783/89. Foi aprovada pelo voto da maioria a proposta de manter o percentual de 7% de aumento, conforme proposta apresentada pelo sindicato patronal em reunião de negociação. Foi aprovada por unanimidade na assembleia a proposa de retirada das cláusulas do Acordo Coletivo referentes à obrigação de repasse das empresas de 1% da folha de pagamento para a AFTI e reverter o valor correspondente em benefício direto para o ticket de alimentação. Esta Ata é assinada pelos integrantes do Comando de Greve que dirigiram a assembleia. Os trabalhadores que participaram da assembleia assinaram uma lista de presença em anexo.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
927 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar