projeto comunitario no bairro manoel correa(favela do lixo)com a finalidade que por meio da capacitaçao profissional erradicar principais problemas sociais nesta comunidade como também em outras

Para: conselho nacional de educação; senado federal

por que será que governo vai e governo vem e até agora nenhum dos nossos representantes enxerga que a nossa comunidade assim como a sociedade , o que precisa é capacitar nossos jovens canalizando a inteligencia para o bem , por medio da facilidade ao estudo (ninguém quer ser ou viver as margens da lei e da justicia).o que a sociedade precisa é também compreender que quelquer que seja o problema social atinge a todos. e por esto que(não devemos ficar sem ação e deixar tudo por conta dos nossos representantes porque parece que muitos deles mal gastão o tempo pensando como ganhar mais e mais dinheiro para eles). DEVEMOS LEMBRAR que o brasil foi formado por verdadeiros patriotas desde a época de nossos heróis no começo da nossa república. e necessário ENTENDER que a sociedade unida é que faz uma nação forte ,e não só um grupo de líderes corruptos que fazem tudo para negar-nos o direito de saber,crecer intelectualmente evoluir o conhecimento do nosso povo maravilhoso, carismatico,feliz abençoado por dom de deus,que somos nós os brasileiros.NÃO permitamos mais ser enganados por falsos patriotas ,que quase sempre procuram manipular-nos. DIGAMOS SIM A CONSTRUÇÃO DA NOSSA ESCOLA TÉCNICA DE ENSINO MÉDIO GRATUITA NO BAIRRO MANOEL CORREA,e não só na nossa comunidade se não em muitas mais.vamos fortalecer nossa nação pelo caminho correto que a capacitação, o cultivo do intelecto para assim fortalecer a esperança e junto o entusiasmo de nossos jovens que são o verdadeiro brasil do futuro. NÃO gastemos MAIS em gaiolas para colocar os nossos jovens,ao final nem o mais simples dos passarinhos merece isso é melhor capacitar-los a fim de voar alto e elevar com si a nossa nação ao lugar que nosso pais merece. NÃO GASTEMOS MAS EM ARSENAL para matar os nossos jovens ,não derramemos o sangue dos mais débil e sim fortalece-lo encaminhar-lo no sentido correto.devemos entender somos todos irmãos, todos sujeitos a errar. OU SERÁ QUE É MAIS FÁCIL conter a ordem em base a repressão incitando a mais violencia para assim resolver os problemas sociais nesses aspectos. não é melhor resolver com amor dividindo o conhecimento também com os menos favorecidos? SIM A ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE DE ENSINO MÉDIO NO BAIRRO MANOEL CORREA.