Abaixo-assinado LIBERAÇAO do AVELOS

Para: ANVISA - MINISTERIO PUBLICO

Este Abaixo Assinado é a favor da liberação e continuidade dos estudos sobre o AVELOS, planta capaz de curar ou pelo menos estacionar o cancer, bem como sua produção, manipulação e comercialização, por entidades credenciadas. A ANVISA proibiu distribuição, e comercialização do produto AVELOS,ou medicamentos contendo tal substância, por não ter sido submetida a testes de segurança e eficácia. o Avelos já salvou várias vidas, só quem passa por isso é que sabe. E na minha opinião e na opinião da maioria, a quimioterapia é um milhão de vezes muito mais tóxica, e curiosamente muitas vezes mais CARA e INEFICAZ.
Cigarros e bebidas não são proibidos...
Precisamos das assinaturas para dar continuidade aos estudos do AVELOS e a sua liberdação.