Abaixo-assinado reabertura da creche noel rosa

Para: todos a quem interessar

A / C
Ministério Público e a quem possa interessar
Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2011.
Os cidadãos residentes e na comunidade do Complexo dos Macacos situada na Cidade do Rio de Janeiro, Estado RJ, solicitam de Vossa Excelência, providências a fim de que possamos contar com a reabertura da Creche Noel Rosa. Essa creche funcionava desde os anos setenta e atendia a diversas famílias moradoras da comunidade e adjacências. Nós, moradores de Vila Isabel clamamos pela reabertura da Creche Noel Rosa, onde já se encontra toda a estrutura pronta para atender a população e garantir as mães um lugar seguro para que seus filhos permaneçam enquanto as mesmas vão para seus trabalhos. Necessitamos da retomada do prédio da creche urgentemente.
Deste modo, contamos com a garantia pelos direitos das crianças, pelo bem estar da família e nos fazemos ouvir pela sociedade com esse abaixo assinado.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos que compreendam nossa luta e que apóiem nossa reivindicação. Nomeamos a Sra. Anna Marcondes Faria, telefone (21) 3879-4671 como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações. Obrigado.