Abaixo-assinado Contra a Catracalização arbitrária do Campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Para: Reitoria da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Os Abaixo-assinados deste instrumento manifestam sua discordância com a colocação arbitrária de catracas no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e solicitamos o amplo debate acadêmico sobre a atual situação no campus para que, de maneira democrática, seja atendida a vontade da maioria dos utilizadores do campus.
Reforçamos que, embasados nos acontecimentos da sociedade contemporânea, o fechamento do espaço, através de catracas ou portões, são ineficazes como medida de segurança satisfatória, e requeremos a abertura do debate para que se discuta medidas mais eficientes de segurança, sem interferir na urbanidade do Campus, como a demanda de mais iluminação, seguranças bem treinados, maior policiamento ao redor do campus, entre outros.

1.009 Pessoas