Abaixo-assinado Crueldade contra animais

Para: solange cristina

Cada vez mais cresce o numero de crueldade contra inocentes ,como o ser humano é cruel ,porque tanta maldade para que? é muito triste você ver um ser sofrendo chorando ,meu coração aperta de tanta dor eu choro porque não tenho o que fazer
peço a Deus que eu nunca veja nenhum tipo de crueldade porque com certeza eu vou para a cadeia, mas o desgraçado vai para o inferno .todo dia tem maldade estou farta de ver tanta gente do mal impune ,por isto estou aqui assinado este abaixo -assinado ,Peço a DEUS que marque estes monstros e tire eles da face da terra ,e peço ao Nosso Pai Maior que proteja estes inocentes cubra eles com seu manto sagrado e não deixe que nenhum monstro enchergue eles .....Amém!!!!