Abaixo-assinado Falta de infraestrutura dos sistema trens da CPTM

Para: Governo de São Paulo e CPTM

Vamos nos manisfestar contra a falta de infraestrutura dos trens da CPTM em São Paulo e região.

Quase todo dia tem problemas nos trens devido a falta de investimentos, visto que o sistema de comando da das estações CPTM é ultrapassado ocasionando atrasos e até interrupções de linhas, além de que a maioria dos trens que circulam são muito antigos e alguns são carcaças de trens de carga que iam para o lixo na Europa e que o Maluf quando governador trouxe para São Paulo.

Quando chove muito no ABC, todos os usuarios sabem que os trens circulam entre as estações Luz e São Caetano, pois quando apenas uma estação entre São Caetano e Mauá está alagada, eles cortam todo o trajeto devido a falta de estrutura do sistema de comando das estações.

Agora se acham no direito de aumentar 2 vezes por ano a passagem mas o sistema continua arcaico.