Abaixo-assinado PELA REDUÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS.

Para: BRASILEIROS E BRASILEIRAS

CAMPANHA 2 OU 1.

PELA REDUÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS!!!

Até quanto você acha justo pagar pelo preço do litro da gasolina? uns R$2,00 + ou - ?
E pelo etanol? R$1,00 + ou -?

E se os brasileiros se unissem mais uma vez como fizeram pelas "diretas já" ou pelo "fora Collor" e exigissem que o governo baixe os preços dos litros para no máximo 2,00 e 1,00 real respectivamente?

Claro que para isso teremos de fazer certos sacrifícios como foram feitos nas outras mobilizações citadas.

A proposta é a seguinte:

Faça um sacrifício e UM DIA DA SEMANA deixe seu carro na garagem à partir de 09/05/2011.
Você já imaginou quantos MILHÕES o governo deixará de arrecadar com um dia a menos de carros nas ruas TODA SEMANA?
Você terá de levantar antes e certamente chegará mais tarde em casa, mas é POR UM BEM MAIOR!!!
Por uma CONQUISTA NACIONAL!!!
Será divertido e estressante ao mesmo tempo, mas ao menos OBRIGAREMOS O GOVERNO a tomar uma atitude.

Use a imaginação, vá de ônibus, CARONA, trem, metrô, bicicleta, a pé, enfim, mas NÃO USE SEU CARRO EM HIPÓTESE ALGUMA, pelo menos uma vez na semana!!!

Se fizermos todos os BRASILEIROS receberem essa mensagem, certamente em poucos dias o governo já estará perdendo MILHÕES em impostos e será obrigado a baixar os IMPOSTOS que pagamos pelos combustíveis, que é o que faz o preço chegar neste absurdo!

Assine o ABAIXO ASSINADO VIRTUAL e ajude-nos a fazer JUSTIÇA no Brasil.