Abaixo-assinado Contra o aumento da passagem dos ônibus no Grande Recife

Para: Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM)

Para você que não aceita o fato de cobrarem um preço super abusivo pelo transporte público na cidade do Recife e Região Metropolitana, onde todos sabemos que é de péssima qualidade, não aceita ter que pagar um valor injusto para muitas vezes ir em pé em um ônibus superlotado e não aceita o aumento da passagem de ônibus no Recife e Região, assine esse Abaixo-Assinado. Chega de engolir as coisas, temos que protestar! Somos pessoas dignas de respeito e não merecemos nos sentir como numa 'lata de sardinha' dentro de um ônibus. Por que esses que votaram a favor da proposta não experimentam pegar um transporte (se é que podemos chamar assim) como o Barro/Prazeres por exemplo às 18h00 para saber como nós nos sentimos?! #Ficadica! AUMENTO DE PASSAGEM É ROUBO!!

Espalhem essa petição nas redes sociais! Vamos reivindicar os nossos direitos!

#ContraAumentoRecife!! Merecemos mais respeito!

-----------------------------------------------------------------------

Veja como votaram os integrantes do Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM):
1. Presidente – DANILO JORGE DE BARROS CABRAL – Secretário das Cidades do Estado de Pernambuco (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
2. Vice-Presidente – ALEXANDRE REBELO - Secretário de Planejamento de Gestão do Estado de Pernambuco. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
3. JOSÉ EDUARDO SANTOS VITAL – Secretária de Serviços Públicos da Prefeitura da Cidade do Recife. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
4. MARCOS DE ALBUQUERQUE BELFORT - Secretário de Transportes, Controle Urbano e Ambiental da Prefeitura de Olinda (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
5. NELSON BARRETO DE MENEZES – Diretor-Presidente do Grande Recife (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
6. ANDRÉ DUPERRON MADEIRA MELIBEU - Diretor de Planejamento do Consórcio Metropolitano de Transporte. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
7. MARIA DE POMPEIA PESSSOA - Diretora Presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife – CTTU. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
8. ROLDÃO JOAQUIM DOS SANTOS - Diretor Presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco – ARPE. (NÃO VOTOU EM NENHUMA DAS PROPOSTAS)
9. Deputado GUILHERME UCHÔA - Representante da Assembléia Legislativa. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
10. Vereador CARLOS ALBERTO GUEIROS - Representante da Câmara Municipal do Recife. (NÃO COMPARECEU)
11. Vereador JONAS DE MOURA RIBEIRO JUNIOR - Representante da Câmara Municipal de Olinda. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
12. LUIZ FERNANDO BANDEIRA DE MELLO - Presidente da Empresa de Transporte Integrado – URBANA/PE. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DOS OPERADORES)
13. INALDO GERSON PEREIRA FREIRE - Representante do Sindicato do Transporte Público Complementar de Pernambuco – SINPETRACOPE. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
14. MARIA DE FÁTIMA BEZERRA RODRIGUES COSTA- Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito e Pernambuco – DETRAN. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
15. RICARDO ESBERARD ALBUQUERQUE BELTRÃO - Superintendente da Superintendência de Trens Urbanos do Recife – CBTU/METROREC (Suplente – Mauricio Meireles Matins). (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
16. JOSÉ ALVES DE SOUZA- Representante dos Usuários no STPP/RMR (suplente – Meire Barbosa de Araújo). (NÃO COMPARECEU)
17. CIRANO LOPES DE OLIVEIRA - Representante dos Usuários no STPP/RMR. (NÃO VOTOU EM NENHUMA DAS PROPOSTAS)
18. NEIDE MARIA DE SANTANA - Representante dos Usuários Contemplados com o Benefício da Gratuidade no STPP/RMR. (VOTOU A FAVOR DA PROPOSTA DO GOVERNO)
19. LENINE CAMPOS MIRANDA – Representante (SUPLENTE) dos Estudantes no STPP/RMR. (NÃO VOTOU EM NENHUMA DAS PROPOSTAS)
(Fonte: Pernambuco.com)

CONTRA O AUMENTO DE PASSAGEM JÁ!!!

3.814 Pessoas