Abaixo-assinado Pela manutenção do Conseg Cambuí

Para: Governo do Estado de São Paulo-Sec. de Segurança Pública

Conseg Cambuí
Como se já não bastassem as tristezas que vivenciamos em 2011 com a cassação de dois Prefeitos, agora, querem também acabar com os Consegs.O que é isso? Minha querida Campinas não merece ser tão massacrada!
Os Consegs contribuem de maneira ímpar com a sociedade,apoiando e fortalecendo ações, que visam uma sociedade mais segura,humana e feliz!
Temos que nos mobilizar para reverter esta triste notícia e com isso ajudar nossa amada Campinas a voltar a ser a cidade que sempre tivemos,segura e saudável!
Conclamo à todos que buscam uma sociedade mais justa e equalitária uma mobilização em prol da manutenção deste importante vetor da sociedade.