Abaixo-assinado SOS Jaconé-RJ Porto Não!

Para: Ministério do Meio Ambiente/Presidente da República

Promovemos a campanha S O S JACONÉ PORTO NÃO,buscando angariar assinaturas no abaixo assinado,para fins de preservação das áreas naturais de Jaconé-RJ.O objetivo deste,é alertar as autoridades competentes sobre os graves riscos ambientais à que toda a costa da região sudeste ficará exposta.
Compreendemos que não há condições estruturais para a preservação do meio ambiente com imposição de um investimento dessa magnitude e suas desastrosas concequências negativas nos âmbitos social,cultural e ambiental.
Não seria certo,seguir exemplos já conhecidos como o de Macaé,que muito sofre com forte criminalidade e outros problemas,após a atração exercida pelo porto.Clamamos por um desenvolvimento sustentável,que vise o não comprometimento dos recursos naturais às gerações futuras.

2.642 Pessoas