Abaixo-assinado Novos Cursos para a UFT de Tocantinópolis

Para: Governo do Estado do Tocantins; Prefeitura Municipal de Tocantinópolis

Nós, cidadãos, amantes da região tocantina, que acompanhamos os trabalhos da Comissão responsável pela elaboração de estudo e pesquisa que visa a implantação de mais cursos no Campus da Universidade Federal do Tocantins de TOCANTINÓPOLIS/TO, objetivando o atendimento às condições básicas para cumprimento aos requisitos necessários e indispensáveis a aprovação do plano de expansão, vimos por meio desse abaixo-assinado requerer ao Governo do Estado do Tocantins e ao município de Tocantinópolis, apoio integral e irrestrito à implantação de novos cursos no Campus de Tocantinópolis, com a doação de 150.000m2 de área para expansão do Campus, no sentido de atender à demanda.