Abaixo-assinado DOAÇÃO DE AR-CONDICIONADO PARA AS ESCOLAS PÚBLICAS DE ARACRUZ-ES

Para: PARA TODOS OS BRASILEIROS.

Me chamo Flavio Lazzarini, sou Formado em Artes Cênicas, DRT 42.581 – SATED RJ. Tenho curso superior incompleto de Odontologia, sou empresário, morei durante 5 anos fora do Brasil, já trabalhei no Grupo Record e fui apresentador da RedeTV ES e já desenvolvi vários projetos sociais em Portugal e no Rio de Janeiro, sempre buscando o melhor para os Brasileiros. Sou autor do Projeto Doação de Livros que foi um sucesso em Aracruz-ES e lancei um novo Projeto - Doação de Ar-Condicionado para as Escolas Públicas de Aracruz e funciona da seguinte forma:

Precisamos arrecadar trinta mil assinaturas de Brasileiros acima dos 14 anos, que apoiam a nossa iniciativa de conseguir junto de multinacionais, Ar-Condicionado para todas as salas de aula das Escolas Públicas de Aracruz-ES. Já conversamos com dois executivos de São Paulo, que estão esperando essas assinaturas para serem levadas aos acionistas da empresa, que à pedido deles, não podemos revelar o nome por enquanto.

A Cidade de Aracruz-Es é uma das cidades mais quentes do ES e o Ar-condicionado é uma necessidade para tornar o aprendizado mais eficaz - há indícios de que o calor realmente afeta o raciocínio. A iniciativa é para proporcionar um ambiente de estudo agradável e com conforto, favorecendo assim, a permanência dos alunos na escola. O novo ambiente das escolas, arborizado e sombreado, agrada não apenas aos alunos, mas também aos pais, que percebem as mudanças que estão acontecendo nas escolas e melhora sem dúvida, o desempenho dos nossos professores. Diante dessas informações, peço o apoio de todos que concordam com o meu projeto e registrem aqui com a sua assinatura. Junte-se à Nós! Ass: Flavio Lazzarini - autor do Projeto doação de Ar-Condicionado nas Escolas Públicas de Aracruz-ES.