Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado CLAMAMOS POR JUSTIÇA !

Para: Ministros do STJ, STF, CNJ, Ministro da Justiça, Tribunal de Justiça da Bahia, Ministério Público da Bahia, Deputados Federais, Senadores, Governador do Estado da Bahia e Presidenta Dilma.

Os cidadãos, abaixo-assinados, em protesto contra a impunidade em solidariedade a família do garoto Lucas Terra, que aos 14 anos foi amordaçado, espancado, violentado e queimado vivo, lançam a campanha por uma justiça mais ágil, pela reforma da legislação penal e por justiça!

O crime completa 11 anos nesse mês de Março de 2012, e este crime pode prescrever, e os assassinos continuarão livres, celebrando a vida e nós familiares chorando pela morte de nosso querido filho!

Na certeza de termos nosso pleito atendido, pedimos, clamamos e imploramos a todas autoridades desse país que seja feita a justiça, pois quando morrem os pais,perde-se o passado, quando morre um filho, perde-se o futuro.


"Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada" (Ruy Barbosa)




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
429 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar