Abaixo-assinado Resgardando os direitos dos discentes do Curso de Enfermegem da UFTM

Para: Aos professores do Curso de Graduação de Endfermagem da UFTM

Aos Acadêmicos do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Triângulo Mineiro,

Fomos orientados por uma professora do Curso de Graduação em Enfermagem, a estabelecer um documento para nos dar respaldo jurídico durante a greve dos docentes e discentes. Assim sendo, informamos que não somente os docentes deflagaram a greve por tempo indeterminado, os discentes em Assembléia, também deflagaram, ou seja os alunos estão também em estado de greve, o que significa que temos o direito e devemos não comparecer as aulas, avaliação, trabalhos, e etc. As únicas atividades que permanecem legais durante a greve são, estágios do sétimo e oitavo períodos, extensões e pesquisas.

Este documento tem o propósito de resgardar nossos diretos como alunos, ou seja, ao término da greve, para aqueles que ASSINAREM este documento, teremos o direito a reivindicar as reposições daquilo que alguns professores forçasamente impuseram a nós. Assim teremos o direito da reposição da carga horária, aplicação de avaliação, trabalhos e qualquer outra atividade de ensino.

REFORÇANDO NOVAMENTE OS DISCENTES ESTÃO EM GREVE, NÃO DEVEMOS COMPARECER A AULAS E PROVAS, ESTAMOS LUTANDO POR UMA EDUCAÇÃO SUPERIOR DE QUALIDADE, AO IREM AS AULAS VOCÊS ESTARAM BOICOTANDO A GREVE E ESTARÃO SUCEPTÍVEIS A CONSEQUÊNCIAS LEGAIS.

ASSINEM ESTE DOCUMENTO

Atenciosamento,