Abaixo-assinado UFV - Alojamentos: Sem taxas para formandos e sem aluguel para terceiros!

Para: Pro-Reitoria de Assuntos Comunitarios

À Excelentíssima Sra Pró-Reitora de Assuntos Comunitários,
Professora Sylvia Franceschini.

Os estudantes abaixo-assinados, moradores dos alojamentos da Universidade Federal de Viçosa, solicitam de Vossa Excelência esclarecimento referente a taxa que foi imposta aos moradores que estão formando e que necessitarão permanecer nos quartos durante a semana de sua formatura, bem como a possível abertura para aluguel dos quartos para demais pessoas que não moram nos mesmos.
Vale ressaltar que o ex-Reitor Professor Luiz Cláudio, tendo como vice em sua gestão a atual Reitora Professora Nilda de Fátima, afirmava e exclamava aos próprios moradores que eles não teriam que ceder mais seus quartos para eventos, e se julgassem necessário, cederiam apenas aos eventos que decidissem.
Como é de consenso da maioria, na semana de formatura, os quartos devem ser emprestados aos moradores dos alojamentos que estão formando para trazerem seus familiares e permanecerem em seus respectivos quartos, sem cobrança de taxa, como tem ocorrido nas últimas 08 (oito) formaturas. Estes quartos não são alugados para estudantes que não sejam moradores, muito menos para terceiros.
A fim de demonstrar tamanha insatisfação, assinamos este documento e aguardamos uma solução o mais breve possível.

Atenciosamente.