Abaixo-assinado A COMUNIDADE CLAMA O DIREITO DE USAR O INOPERANTE PLANETÁRIO DO CARMO EM ITAQUERA.

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE SP; MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL E FEDERAL;GOVERNO ESTADUAL DE SP;SECRETARIA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL DE SAÚDE;MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ESTADUAL MUNICIPAL DE SP.CÂMARA DOS VEREADORES;ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP.

Enquanto nós do jd helian sofremos para encontrar uma casa para alugar na metragem de 15 metros de frente e 40 metros de fundos para abrigar a unidade básica de saúde(Ubs jd Helian),metragem prevista em lei, porém, utopica para uma vila de periferia (Aualmente estamos numa casa alugada sem condições segundo os gestores)
O Vizinho planetário do Carmo em Itaquera continua inoperante e fechado a mais de seis anos,ficaria ótimo na região poderiamos ampliar os programas ESF e todos outros serviços,atualmente abriga uma única Equipe e seria um outro sonho até quem saiba instalar uma creche que não há no bairro e olha que tem uma grande demanda.
Então por nunca ter verba para nós mais para o planetário Fechado tem, por ser de justiça queremos utilizá-lo. Então pedimos por favor assinem!!