Abaixo-assinado O Nordeste Quer Guns

Para: Time For Fun, XYZ Live, Planmusic, Managers do Guns N' Roses, entre outras produtoras e casas de shows.

Nós Nordestinos e fãs do Guns N' Roses, queremos ter a chance de assistir a um show da banda sem ter que fazer longas viagens para estados do sul/sudeste. Já são as inúmeras vezes que a banda veio ao Brasil, mas nenhuma das vezes desembarcaram em algum estado do Nordeste. Há rumores que esse ano o Guns N' Roses irá tocar no Brasil novamente, e entre os estados especulados, nenhum é do Nordeste, como não é mais surpresa. Então, fica nosso apelo as Produtoras, Empresas, Casas de Shows, e que sabem que no Nordeste tem público para um show da banda.

Siga-nos nas Redes Sociais e acompanhe toda a campanha:

email: [email protected]