Petição: Transmissão dos Jogos do Bahia no Brasileirão!

Para: Rede Globo, Band, Sportv, Band Sports, Sports+, ESPN Brasil

Nós, Torcedores do Esporte Clube Bahia, viemos, por meio deste, demonstrar nossa insatisfação e indignação com as principais emissoras de televisão do Brasil. Sendo torcedores do primeiro campeão brasileiro da história, achamos inadmissível termos de ser obrigados a assistir jogos de times de outros Estados em detrimento dos times da Bahia, principalmente do Esporte Clube Bahia.

Queremos que as principais emissoras de televisão do país, detentoras dos direitos de transmissão dos jogos, demonstrem o devido respeito ao nosso time e a nós torcedores. Estamos realmente cansados de assistir a jogos de times que não representam em nada a nossa gente, nosso povo, nossas raízes.

Quaisquer que sejam os resultados dos nossos jogos ou a nossa posição na tabela do campeonato, seremos sempre BAHIA e são os jogos do BAHIA que queremos ver!