Abaixo-assinado Pinacoteca no Campus II da Feevale

Para: Acadêmicos da Universidade Feevale, de outras Universidades e comunidade em geral

Vimos, por este intermédio, propor a criação de um espaço para a instalação de uma Pinacoteca no Campus II da Universidade Feevale, junto ao novo Teatro, que ainda está em construção - previsto para conclusão em junho de 2011.
Acreditamos que esta iniciativa garantirá o encontro da produção artística atual com a academia e comunidade, além de possibilitar uma melhor relação entre as Artes Visuais e os demais cursos. Podendo, inclusive, tornar-se um espaço a ser divido entre a Arquitetura, o Design e a Moda.
Sendo uma das propostas da Universidade Feevale incentivar a cultura, entendemos que este espaço seria uma forma de contribuir para a educação e produção artística, pesquisa e desenvolvimento de nosso estado.