Abaixo-assinado Contra o aumento da passagem em Belford Roxo

Para: Prefeito Adenildo Braulino dos Santos( Dennis Dauttmam)

Ao
Prefeito de Belford Roxo
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em Belford Roxo, solicitam de Vossa Excelência, prefeito Dennis Dauttmam o cancelamento do aumento do valor da passagem de ônibus, o valor a ser vigorado em seu mandato causará um grande aumento do custo de vida do cidadão e também aos estudantes de nossa Belford Roxo. Além de ser abusivo e que desonra os cidadãos desta sofrida cidade.
O transporte público não está adequado ao preço e causa muitos transtornos para o trabalhador e estudante. Não estão em boas condições, demoram a passar no ponto e causam lotação num ônibus só.
Não foi apresentada nenhuma condição de melhora no transporte público, e não justifica o aumento do valor da passagem, passando de R$ 2,65 para R$ 2,83. E mesmo que apresentasse, o povo que carrega altos e injustos impostos nas costas diariamente não aceitam mais esse valor absurdo.
Na certeza de sermos atendidos encaminhamos este documento assinado pelos munícipes e usuários das linhas de ônibus de Belford Roxo. E aguardamos uma breve resposta de vossa excelência e/ou órgãos responsáveis.
É o povo que paga impostos, que sofre com negligência e que quer melhoras. E espera não se decepcionar com vossa excelência.