Convocação de Assembléia Extraordinária do Residencial Jacarandá

Para: Associados proprietários do Residencial Jacarandá

Nós proprietários abaixo-assinados de lote(s) e/ou residência(s) no Residencial Jacarandá, sito à Estrada Pr Walter Boger, Engenheiro Coelho, requerimos da Diretoria desta Associação de moradores a convocação de Assembléia extraordinária a ser realizada no dia 10 de junho de 2018 às 09:00h em primeira chamada bla bla.

O assunto primordial a ser tratado nesta reunião tratará dos recursos de segurança e manutenção de nosso condomínio. Outros assuntos secundários poderão ser incluídos em pauta. A urgência na revisão de nosso sistema de segurança é o fator que motiva esta reunião em caráter emergencial. A participação de todos os proprietários é essencial já que serão apresentadas opções com formatos e custos diferentes para a escolha por maioria de votos. Dependendo da escolha adotada, poderá haver alteração no valor da cota condominial.

Lembrando a todos que, segundo o estatuto vigente do Residencial Jacarandá, somente proprietários em dia com os vencimentos da cota condominial terão direito a voto.

Favor, clicar no botão abaixo se concorda em termos a Assembléia, em caráter extraordinário, na data acima mencionada. Cada proprietário poderá assinar apenas UMA vez, utilizando seu endereço de email principal. Apenas podem assinar este abaixo-assinado o proprietário legal do lote ou outra pessoa constiuída por ele para este fim através de procuração.

Preencha todos os campos obrigatórios (que aparecerão ao clicar no botão abaixo). Não esqueça de mencionar o número de seu lote (ou endereço de seu lote). Caso tenha mais de uma cota condominial associada a você, favor preencher no campo Lote(s) TODOS os números de lote e casa (ex: Lote J 34 Casa1; Lote J 34 Casa 2) para que contabilizemos seus votos de forma proporcional ao número de cotas que você paga.

Bla bla