Assinaturas para Assembléia Extraordinária do Residencial Jacarandá

Para: Associados proprietários do Residencial Jacarandá

Tendo em vista que o Estatuto do Residencial Terras do Jacarandá, sito à Estrada Pr Walter Boger, Engenheiro Coelho, exige a coleta de assinaturas dos proprietários de pelo menos 1/3 (um terço) de lotes ou residências para que uma Assembléia Extraordinária possa occorer, nós proprietários abaixo-assinados requerimos da Diretoria desta Associação de moradores a convocação de Assembléia extraordinária a ser realizada em 01/07/2018.

A pauta principal desta reunião tratará dos recursos de segurança e portaria de nosso condomínio. Outros assuntos secundários poderão ser adicionados à pauta desde que comunicados à Diretoria a tempo de serem incluídos na carta de Convocação enviada aos associados.

A urgência na revisão de nosso sistema de segurança e portaria é o fator que motiva esta reunião em caráter emergencial. A participação de todos os proprietários (ou respectivos procuradores) é essencial já que serão apresentadas opções com formatos diferentes para a escolha por maioria de votos. Dependendo da escolha adotada, poderá haver alteração no valor da cota condominial.

Reforçamos que este abaixo-assinado foi feito por iniciativa da Comissão de Segurança instituída na última Assembléia e tem como finalidade apenas colher as assinaturas necessárias para satisfazer as cláusulas constantes no Estatuto do Residencial. Este abaixo-assinado não é uma Convocação Oficial para a Assembléia. A Convocação deverá ser feita por iniciativa da Diretoria do Residencial Jacarandá, que está sendo comunicada desta nossa solicitação. A sugestão da Comissão de Segurança é que a Assembléia ocorra em 01/07/2018 para que até lá tenhamos em mãos todas as propostas das empresas consultadas. Cabe à Diretoria confirmar e oficializar esta data através de Convocação.

Favor, clicar no botão "ASSINAR Abaixo-Assinado" localizado abaixo caso concorde em termos a Assembléia na data acima mencionada. Cada proprietário poderá assinar apenas UMA vez, utilizando seu endereço de email principal. Apenas pode assinar este abaixo-assinado o proprietário legal do lote (ou casa) ou outra pessoa constituída por ele para este fim através de procuração.

* Preencha todos os campos obrigatórios (que aparecerão ao clicar no botão abaixo).
* Não esqueça de mencionar o número de seu lote.
* Caso tenha mais de uma cota condominial associada a você, favor preencher no campo "Lote(s)" TODOS os números de lote e casa (ex: Lote J 34 Casa1; Lote J 34 Casa 2) para que contabilizemos seus votos de forma proporcional ao número de cotas que você paga. Se um associado possui mais de um lote ou cota de condomínio, seu voto será multiplicado pela quantidade de lotes ou cotas condominiais que possui.
* Somente será permitida uma assinatura por lote/casa.

Por favor, repassem o link deste abaixo-assinado para conhecidos que possuem lotes ou casas no Residencial Jacarandá. Precisamos colher o máximo de assinaturas possíveis. Precisamos também comparecer em peso a esta Assembléia para que todos tenham voz nas descisões tomadas e possamos, assim, mudar para melhor o rumo de nosso Condomínio.