Abaixo-assinado Solano e Manuela juntos em Araguaia

Para: Rede Globo

No domingo, dia 27/02,na Coluna Zapping, saiu a seguinte AFIRMAÇÃO:

"..O CASAL MANUELA E SOLANO NÃO FORAM ACEITOS PELO PÚBLICO, POR NÃO EXISTIR QUIMICA ENTRE ELES..."

Também foi afirmado que o autor Walter Negrão mudou o final da novela ARAGUAIA (EXIBIDA DAS 18 HORAS PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO) e deixará Solano (Murilo Rosa) ao lado de Estela (Cléo Pires) e Manuela (Milena Toscabo) com o Rudy (Henri Castelli), tudo por conta dessa especulação INVERIDICA de falta de quimica entre o casal protagonista e sua rejeição pelo público.

Como não existe quimica entre o casal? Como eles foram rejeitados?
O vídeo mais acessado da novela é deles. Em comunidade do Orkut, as pessoas demostram mais afinidade e torcida por eles..No twitter, são inumeros pedidos de um final feliz.

Existe uma enquete na UOL rolando que é MANIPULADA por alguns fãs do casal, tudo combinado por comunidade do ORKUT. Os fãs da família de Cléo se juntaram e votaram dias e noite, até atingir larga vantagem...isso não me pareçe JUSTO para definir preferência e sim para medir fãs dos atores.

Estamos nos mobilizando para fazer nossa torcida de fato aparecer. Se você também ficou revoltado com essa matéria e com essa afirmação que não condiz com a verdade e torce por um final feliz para Manuela e Solano, participe.