Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado pela NECESSIDADE de ILUMINAÇÃO PÚBLICA na BA-099 Camaçari - Abrantes (Trecho da Ponte de Busca Vida até o Pedágio)

Para: Prefeitura Municipal de Camaçari-Bahia

Servimo-nos do presente abaixo-assinado para trazer ao conhecimento da Prefeitura de Camaçari, que nas imediações da BA-099 trecho compreendido entre a ponte de busca vida e pedágio da Concessionária Litoral Norte necessitam de mais postes de iluminação pública, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, principalmente à noite, pela escuridão, pelo alto tráfego de veículos, o que tem gerado constantes acidentes e mortes.

Reclamamos o fato de que a iluminação existente nunca foi suficiente, e, mediante este abaixo-assinado, objetivamos resguardar integridade física da comunidade, uma vez que a região esta se tornando um trecho urbano com alta densidade de pedestres e estabelicimentos comerciais, fazendo com que o fluxo na região aumente exponencialmente.

Este abaixo-assinado está respaldado em estudos da Secretaria de Segurança Pública, que tem a seguinte constatação: AUMENTAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM REGIÕES COMO A DESCRITA TRARÁ MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO.

Dessa forma, por meio deste, SOLICITAMOS urgentemente que providências sejam tomadas, para que o trecho compreendido entre a ponte de busca vida até o pedágio após a prefeitura avançada de Camaçari recebam mais postes de iluminação, se possível semelhante ao que foi executado em Arembepe. Vide reportagem abaixo.

http://camacarifatosefotos.com.br/portal/index.php/cidade/20413-via-principal-de-acesso-a-arembepe-recebe-nova-iluminacao




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
107 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar