Abaixo-assinado Não ao Filtro Cultural 2

Para: Povo Caxiense

Declaro abaixo que não estou de acordo com o procedimento de coibir shows de bandas e grupos artísticos no palco do ZARABATANA, situado no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho. Alocar apresentações com maiores públicos para a Sala de Teatro e deixar as menores para o Zarabatana, que seria um dos motivos para a devida atitude da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul, significa transferir 10 anos de história do Zarabatana para um local que recém foi criado e que não tem nem uma infraestrutura adequada, além de usurpar a produção cultural criada pelo Zarabatana transferindo os méritos ao Ordovás. Outra questão, as arruaças e depredações do patrimonio público deve ser resolvida sim mas não com este tipo de atitude. O palco do ZARABATANA está dentro de um espaço público, democrático e que pertence aos cidadãos Caxienses. Pedimos que o senhor secretário da Cultura Antonio Roque Feldmann e a Diretora do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, Maria Inês Périco repensem suas atitudes e atuem como Gestores da Cultura Municipal Caxiense.