Abaixo-assinado Programa Olho Vivo no Dinheiro Público

Para: Prefeito de Itaparica-BA

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Itaparica-Bahia

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, itaparicanos, residentes e domiciliados neste município, solicitam de Vossa Excelência, inscrever o município de Itaparica-BA, no curso presencial de "Controle Social e Cidadania" desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU). Com o objetivo de fomentar o controle social por meio da sensibilização e da orientação dos cidadãos em geral, conselheiros municipais, lideranças locais, agentes públicos municipais, professores e alunos quanto aos temas da transparência, da responsabilização e da necessidade do cumprimento dos dispositivos legais, do direito à informação, e do exercício da Cidadania.

Nomeamos o Sr. Cassius Leandro Brandão Pinto, RG 05699345-59 e cel. 71-8734-8150 como nosso representante.

Certos de que nossa solicitação será atendida, fique com nossos votos de prezada estima e consideração.

Itaparica-Bahia, 25 de Outubro de 2011.