Permanência do tio do Pastel (Sr. Quirino) na UVA - Tijuca

Para: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nós, alunos da Universidade Veiga de Almeida, campus Tijuca, localizado à Rua Ibitiruna nº 108, Rio de Janeiro RJ, viemos através desta petição solicitar a compreensão do órgão competente e a extensão do prazo para que o senhor QUIRINO ANDRADE consiga emitir a licença adequada para comercialização de produtos como pastel e caldo de cana no entorno da Universidade. O mesmo possui licença válida para a comercialização de produtos como salgados e bebidas e se compromete a providenciar a nova licença com a maior brevidade possível dentro do prazo que este órgão considerar suficiente, tendo em vista as eventuais burocracias e documentações necessárias. É de se tornar público que os alunos da Universidade Veiga de Almeida apoiam a permanência do Senhor QUIRINO ANDRADE neste local por oferecer um serviço limpo e ótimo atendimento, tendo um excelente relacionamento com os alunos da Universidade. Sendo assim, convidamos todos os alunos, professores e funcionários da Universidade e de locais próximos a se juntar a nós na elaboração desta petição que não atenta contra as regras de licenciamento necessárias, mas solicita que um prazo seja estabelecido e que o mesmo seja autorizado a continuar seu trabalho no local até que o processo seja finalizado.
Contamos com sua assinatura!

12.734 Pessoas