ABAIXO-ASSINADO - UPA MONGAGUÁ

Para: Exmo. Sr. Prefeito da Estância Balneária de Mongaguá - Artur Parada Prócida

Nós, moradores de Mongaguá abaixo-assinados, vimos através deste documento solicitar a imediata retomada das obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, localizada em Agenor de Campos, e que a mesma seja entregue à população, em pleno funcionamento, o mais breve possível.

Solicitamos também que o Pronto Socorro de Agenor de Campos continue operando normalmente em paralelo com a UPA, para que ambas as Unidades de Saúde possam atender adequadamente a demanda de urgências e emergências em nosso município.

A população de Mongaguá não tolera mais tamanho descaso em relação à UPA de Agenor de Campos e por esse motivo assina e encaminha este documento aguardando ansiosamente por providências.