Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela saída do ministro da Justiça Torquato Jardim, para Exmo Sr Presidente da República Michel Temer

Nome Comentário
Sergio A. Se há um mínimo de decência e vergonha na cara de nossos governantes, esse senhor deve ser sumariamente afastado de seu cargo.
Dario S. É o mínimo que ele deve fazer. Nada de retratar, tem que ser exonerado.
Carlos A. Exigimos respeito!
Cristina W. O comentário feito pelo ministro é extremamente ofensivo a todos os componentes das forças de segurança.
Celso B. Sou morador de São Paulo e como cidadão brasileiro sou pela exoneração imediata do sr. Ministro da Justiça, em respeito aos policiais do Rio de Janeiro, verdadeiros heróis no combate ao crime.
José C. O Ministério da Justiça, tem todas as ferramentas de investigação legais para provar o que o empossado Ministro da Justiça, disse de maneira informal sem conhecimento, e aparentemente de forma leviana, tudo o que não se espera de um Ministro da Justiça de um País. Enquanto, entre seus pares também Ministros de Estado, existem os denunciados pela Justiça, e ele o empossado nada faz.
Bruno C. Em tudo a sempre o péssimo profissional, mas o que não devemos fazer é generalizar, sendo que esses são a minoria. Não é somente a Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro que esta abandonada, mas sim a de todos os Estados deste país...
Luis . Face às afirmações do senhor ministro da justiça, imputando crimes á cúpula da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro bem como aos comandantes de da corporação. Por estas e outras afirmações levadas a público pelo referido ministro gostaria de deixar aqui o meu repúdio e indignação com relação às equivocadas afirmações do Sr ministro da justiça.
Artemio . Ministro filho da puta
JORGE A. Comportamento incompatível com a função de um Ministro de Estado. Opinião generalista e irresponsável.
Jacob C. Comentário irresponsável de uma autoridade que deveria agir para dar suporte legal e moral a uma instituição tão renomada como a PM/RJ.
Luis R. Ao acusador cabe o ônus da prova.
A. C. Declaração irresponsável e inadmissível do ministro da justiça. Nao podemos tolerar isso!
abadio s. Irresponsável, as declarações exaradas por um Ministro da Justiça, que prove as acusações que ele mencionou e caso não prove que seja processado e exonerado do cargo que ocupa,não merece continuar exercendo este cargo tão importante,que este cidadão Torquato Jardim, seja esquecido dos noticiários e que Deus ajude que ele nunca precise da Polícia Militar e/ou dos órgãos de Segurança Pública e se um dia precisar, tenha vergonha na cara e resolva sozinho seus problemas alusivos a Segurança Pública. Fica aqui a minha solidariedade com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que teve somente neste ano, mais de uma centena de valorosos guerreiros e heróis suas vidas ceifadas em prol da comunidade do Rio de Janeiro deixando órfãos esposas e filhos.
gilbert r. Não posso avaliar se às informações dadas pelo Ministro são mentirosas por natureza ou por ele ser totalmente incompetente, em ambos os casos ele não merece continuar no cargo,
Dilnart o. S/c
Jorge . Pela saída
José J. Posicionamento completamente arrogante e arbitrário, deste Ministro. Inadmissível para o cargo que ocupa. Despreparado. Entre outras coisas, pretende inverter o ônus da prova, quanto às graves acusações que produziu.
Ricardo S. Contra a leviandade e torpela das injúrias e difamações praticadas pelo tal ministo.
Rubem F. respeito é bom e eu gosto

Assinaram o abaixo-assinado
417 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado