Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: lojaskd.com.br - atraso na entrega, para MPPR

Nome Comentário
Maria . Fiz uma compra no site lojaskd.com.br no dia 28/03/2018 e ate a data de hoje 30/11/2018 não recebi o pedido e muito menos o valor foi reembolsado, ja tentei entrar em contato de todas formas possiveis com a empresa para solucionar o problema, mas a mesma possui um pessimo atendimento ao cliente.
Maria . Realizei minha compra no dia 28/03/2018 e até hoje não recebi o produto... o site cancelou meu pedido, e não consigo entrar em contato com ninguém... falaram q iam devolver o dinheiro e até hoje nada...
Marize H. Comprei um Puff Baú com 1 Gaveta PU2051 Branco/Tecido Pérola Floral - Tecno Mobili (cod: 209909), dia 08/10/2018 pelo site da loja. A previsão de entrega estava para dia 07/11/2018 mas não atualiza nunca e não recebi nenhuma posição sobre. Já mudei até o endereço para ver se mudava algo, mas só recebi que a alteração de endereço obteve sucesso mas que o endereço novo não apareceria no espaço do cliente. Não sei onde posso ligar para obter alguma informação.
Janete . Comprei um jogo de quarto modulado casal no valor de 1561,00 já incluído o valor do frete no dia 27/07/18 mas até o presente momento não me entregaram meu pedido. O valor pago foi em 1 vez no cartão de crédito. Quando deixo recado no reclama aqui; a lojaskd me responde com resposta automática padrão. Quero meu dinheiro de volta ou meu pedido entregue.
Renato S. lojas KD tudo uns bandidos, 2 meses e nada do dinheiro de volta,não consegui nem bloquear o pagamento
Marcelo G. pedido atrazado, nao respondem email, nao dao satisfaçao, nao cancelam o produto, nao recebi o dinheiro de volta.
RAQUEL S. Pedido cancelado, dinheiro não devolvido.
ALISON C. Nossa muita raiva 5 meses e nada 2300 reais
Claudio O. Pedido atrasado, empresa não responde pelo canal do cliente, sempre mensagem padrão. Reclamação no Reclame Aqui a mesma coisa. Tentei realizar uma outra outra compra via cartão de crédito e eles forçam a compra via débito / boleto com desconto de 20%. Confirmei a compra com o cartão e recebi comunicado de problema com a operadora e cancelaram a compra, ou seja, claro objetivo de lesar o consumidor. Estelionatários.
Ailton L. Fiz o meu pedido em 10/08/2017 e nunca recebi, prometeram devolver o dinheiro, mas isso nunca aconteceu.
Marcelo F. A empresa esta usando de má fé. Cancela um pedido mas não cancela as parcelas no cartão de crédito. Só possui um atendimento on-line muito fraco.
Jacira c. Comprei no cartão já paguei 6 parcelas e não recebi o produto nem meu dinheiro de volta.
Luciana R. Boa noite, paguei pela compra , não me entregaram nem devolveram meu dinheiro
zilda q. comprei em agosto era pra ser entregue começo de outubro, agora mudaram para meados de janeiro de 2019
valéria b. compra efetuada em 12/08/2018, móvel dado como embarcado na área do cliente, já liguei na transportadora que consta na nota fiscal e o móvel não está com eles, já liguei para o fornecedor e o móvel saiu de lá no dia 14/09/2018, a nota fiscal foi emitida por grupo coelho.. lojas KD, KD meu móvel?
Primo f. Não recebi o produto e pedi o cancelamento total da compra já tem mais de 70 dias a solicitação
Vanessa A. Quero meu dinheiro de volta
MARCELO M. O sac não responde e o produto está em atraso a vários dias.
Mariana S. ESTE SITE TEM QUE SAIR DO AR! TODOS OS DIAS PESSOAS SÃO ENGANADAS! ESSA LOJA É UMA VERGONHA!
CHERLEM S. Não há nenhuma encomenda na transportadora conforme informa o pedido. Não tem nenhum contato viável no site.Uma falta de respeito, onde está os órgãos fiscalizadores.

Assinaram o abaixo-assinado
488 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado