Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Representação contra Sérgio Moro no CNJ por descumprir a ordem de soltura de Lula., para Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

NomeComentário
Jose T.Um juiz que julga com parcialidade e politicagem, por interesses inconfessáveis, não serviria nem para gandula, pois prenderia a bola pra prejudicar o adversário..
Rita S.O juíz Sérgio Moro cometeu diversas atitude s duvidosas e parece comprometido com os adversários de Lula.
Erasmo S.O juiz criminoso Sérgio Moro tem que pagar dentrocdas leis por seus crimes
Gilberto S.Este juiz é um agente do EUA infiltrado no juisticiaro
Jorge P.Juiz parcial.
Jamira M.Eleição sem é fraude.
Márcio F.O Senhor Sérgio Moro precisa mostrar e publicar nos principais jornais do Brasil e do mundo a escritura do apartamento em nome do Luís Inácio Lula da Silva, para comprovar sua capacidade de ser um juiz.
Rosely F.Eu concordo com essa petição, visto que em todas as causas que Lula foi acusado não apresentou provas, e que sem trânsito julgado, sem crime, não existe condenação. Moro não condiz com postura de juiz, diante do que prevê a Constituição. Queimou e rasgou a Constituição e nós como brasileiros estamos de olho. #LulaLivreJá! Moro exonerado e preso, acabou com o Brasil esse farsante disfarçado de juiz! Parcial e imoral.
Roberta C.A atitude criminosa do Moro deve ser levada à consideração do STF, do Conselho Nacional de Justiça e à Corte Interamericana de Direitos Humanos. É uma barbaridade, um atentado à ordem democrática que não pode ficar impune. É ilusão pensar que a atitude criminosa do Moro é o teto da ação terrorista e fascista que será empreendida para destruir Lula, Dilma, o PT e o conjunto da esquerda. Esta atitude criminosa do Moro é o piso; não é o teto; é a base a partir da qual eles organizam o combate encarniçado para enterrar as conquistas democrático-populares inauguradas em 2003 com o Presidente Lula. Eles vão desfechar muitas outras ações terroristas deste quilate para pior. O Poder Judiciário não é do Moro, nem dos Desembargadores do TRF4 da 8ª turma, MPF de Curitiba, Laurita Vaz do STJ, Raquel Dodge PGR e muito menos dos ministros parciais e acovardados pelas mídias e alguns barões políticos do Brasil como: Barroso, Fachin, Cármen Lúcia, Alexandre Moraes, Fux, entre outros. Parem de macular um dos pilares da nossa democracia. O poder (todos eles) emana do povo e não o contrário. Eles têm ódio do Lula porque têm ódio do povo.
ELIAS S.Assim como o Lula, o Sergio Moro não pode estar acima da lei.
Associação C.#LULA LIVRE
José M.Dispensa comentários... Está mais claro que o dia, a perseguição pessoal do famigerado paladino de Curitiba.
Darcii T.A Lei tem que ser igual para todos.
claudete l.Justiça pra todos!
Dulce L.Lula é preso político.
Elza S.Chega dois pesos duas medidas nesse Sistema Judiciäri.
Yvelise .Que a justiça seja feita
Jarbas L.Por uma justiça sem partido
Nilma S.Juiz parcial tem que se retirar do processo
Alberto S.Ou o Moro ou o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
1.310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados