Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a exploração dos professores na FEF , para Ao Ministério Público do Trabalho de Fernandópolis - SP: Sobre a exploração do trabalho na Fundação Educacional de Fernandópolis- SP.

Nome Comentário
Elisane S. Sou solidária ao movimento pelas reinvindicações dos professores na FEF. Precisamos de mudanças urgentes na área da educação.
stefanio m. Chega de exploração!
SUELI M. Já perdemos ótimos professores por esse mesmo motivo, basta de humilhação contra nossa futura profissão.
José F. na luta sempre
Gustavo A. Infelizmente no Brasil a educação é tratada como mercadoria. Indigno-me juntamente com todo o corpo de docente e discente que apoie esse ato.
Arrovani F. Professores universitários são a viga-mestra da formação do profissional das varias áreas. Problemas de gerência é um desrespeito com a imagem do professor e da instituição.
sonia m. Enquanto professores são tratados como se fossem dispensáveis, o povo continua a amargar a falta de moradia, o desvio de verbas públicas, o enriquecimento ilícito de Parlamentares, e tambem desconhecendo a força civil de um povo, que sabe o que acontece e como reenvidicar seus direitos.
Aparecida O. Sou favorável, desde que seja mesmo verdadeira as informações.
Foco N. Eu assino!
sandra b. professores merecem respeito e salário justo
iraci b. Uma das maiores humilhações que um trabalhador pode ser sofrer é trabalhar e não receber sru salário. Se os alunos pagaram as mensalidades onde está o dinheiro? Assino esta petição indignada, por nenhum dia mais de atraso!!
Suzanne S. uma vergonha... são os professores que colaboram para o crescimento de um País... vamos respeitá-los...
Manoel P. Todo o trabalhador necessita de ter o seu salário, condignamente recebido.
Rodrigo P. Apoio integralmente essa petição! Vamos a luta!
Pedro G. Lamentável esta situação a que os professores estão colocados. Humilhante.
Jean Z. sim a uma melhor condição aos professores e demais funcionários e não ao descumprimento de suas cláusulas contratuais propostas aos mesmos
Erika s. isso tem q acabar somos pessoas q estudaram muito pra termos tão pouco valor!
Rodrigo C. Em época de visão neoliberal sobre educação, ensino, escola, educação superior e da condição dos trabalhadores em educação, em tempos de educação como mercadoria e de alunos como clientes, essa luta jamais é individual: pelo contrário, é coletiva. Essa luta não é do historiador Jean Menezes. É de todos que na educação militam. EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA. Nem gente!
Gilberto M. Força na luta.
valeria g. Absurdo, absurdo logo não teremos mais esta classe, afinal realmente somos tratados como algo sem valor e todos sem exeção tem que passar por uma sala de aula para ser ou ter algo neste sistema classista.

Assinaram o abaixo-assinado
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado