Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO MORRO DO AIPIM E DO FROHSINN , para Poder Judiciário e Ministério Público; Administração Municipal de Blumenau

Nome Comentário
TONI K. Digo não a venda do Frohsinn!!!!
Andriê M. Blumenau é carente de espaços de cultura e o Frohsinn daria um ótimo ponto de cultura para região.
Marlon G. Esse lugar é público. Foi doado à cidade de Blumenau com a finalidade de ser público!
Gabriel J. Neste caso em específico, sou contra.
Josiane s. Nao pode ser vendido um patrimônio histórico....
Ramon C. Não deixo vender!!!!!!!
Karem C. apoio!!!!
Bruno A. Sou totalmente contra
Angelina W. O “Frohsinn” pode ser observado sob várias áreas: Histórica - O Terreno foi um presente do filho do fundador – Sr. Pedro Hermann Blumenau à cidade de Blumenau, em 1911. Também foi cenário de ações históricas regional. Arquitetônica – Possui, mesmo em condições não muito boas, um exemplar autêntico e único de uma edificação construída com a técnica do enxaimel – obra de 1968. Econômica – Um terreno com situação privilegiava na área central da cidade, como grande valor comercial. Terreno que pertence à cidade. Esta conseguirá adquirir novamente o imóvel ou outro similar, para implantar algum projeto público de utilização pública, por exemplo, relacionado à cultura e lazer? Urbanística – Blumenau tem sua malha urbana distribuída nos vales. Na área central, apresenta restrições de espaços livres para áreas públicas de lazer. Este espaço é um espaço natural pronto - mirante, para lazer e contemplação. A vista é panorâmica. O “Frohsinn” é um patrimônio de valor imensurável, sob vários aspectos, que pertence à cidade de Blumenau. Se não sabem o que fazer sem se desfazer dele, deixem-no lá, integrado à paisagem natural, com acesso livre para o mirante.
odilon l. vamos nos mobilisar para fazer o parque froshinn
emanuel s. a ganancia acaba com a humanidade !
Leonardo S. Frohsinn, a alegria que não podemos perder, a alegria que devemos ter, e com alegria devemos lutar para que todos possam desfrutar, aproveitar com musica, arte e e tudo aquilo que possa trazer uma melhor qualidade de vida para todos, não apenas para alguns poucos que terão "condições" de usufruir deste espaço que deve ser nosso, do povo, de todos e não apenas de alguns.
Fernando L. Sou A FAVOR da privatização, pois entendo que o gerenciamento é muito mais profissional, do que o poder público. Apenas que, as regras sejam claras e os espaços oferecidos, sejam para uso da população, SEM ÔNUS.
Maristela P. Se é um bem público, no caso a terra, que seja construído algo em prol da cidade, tipo hospital infantil. Se for algo relacionado a chop, álcool, penso não ser de utilidade pública.
Jairo Z. Eu apoio essa onda.
jessica c. Justo!
Alex H. A proposta de utilizar o espaço da casa para a cultura e o turismo, no caso voltado ao almirante, seria uma oportunidade ótima de levantar os aspectos socializadores através da arte, podendo integrar e oferecer dinâmicas, futuramente, aos polos que se encontram nos bairros e nas de mais regiões. Acho de suma importância essa iniciativa pública frente à utilização do espaço como referência cultural e turística, para potencializar as propostas culturais ofertadas pela população desatendida neste aspecto, buscando fazer como pode e conhece (vamosiuni).
Sheila R. Que tal fazer do local um lindo museu?
Marcos B. Contra a privatizaçao
Rodrigo v. Isso e injusto com quem mora em bnu

Assinaram o abaixo-assinado
380 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado