Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO À MINUTA DO NOVO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO PAULISTA , para Governo do Estado de São Paulo

Nome Comentário
Rosa m. Só Governo Alckmin pode fazer isso! O que ele está fazendo é escravizar mais o professor.
Wilson S. E uma proposta inconstitucional e autoritária de um Governo que há vinte anos promove a precarização do ensino público e do magistério.
DAGOBERTO A. vamos juntos nessa luta!
Marcos F. Sou a favor de um estado democrático, social e igualitário, e não a uma ditadura PSDBista......
Maria C. Absurdo essas atitudes
edilson s. Se atualmente estamos em uma situação dessa, imagina se não fizermos nada e recebermos goela abaixo essa minuta, apesar que acho que atualmente os professores mereçam, uma vez que não se mobiliza para nada.
Rosana P. O professor já está doente com o número de aulas que tem que administrar, imagine o aumento brusco nessa carga horária. Sem condições.
Antonio M. Não às reformas do governador Alchmin que retiram direitos históricos do magistério paulusta
Sérgio P. Abaixo a minuta!
Michele . Esta proposta só tende a ampliar a falta de profissionais na rede; ademais, que governo é esse que nos propõe ensinar cidadania a nossos alunos quando ele próprio age de forma autoritária e sem consulta prévia alguma dos profissionais envolvidos?!
SEVERIANO G. Esse governo!!!!!!!!!!!! E os aposentados?
Claudia O. isso é um desrespeito com uma classe que ano a ano vem lutando contra o desinteresse de um governo autoritário , que deixa a educação numa esfera de segundo plano.
Glauco A. É um abuso...
Michael M. A educação irá mudar quando os políticos forem obrigados a matricular seus filhos em escola pública.
Elizabete D. O Governo não nos dá aumento salarial, no entanto quer nos transformar em sua propriedade.Quantos de nós por mérito próprio estamos acumulando em outras redes para melhorarmos nossos salários e agora querem suprimir esta possibilidade,sem nos dar nada em troca.

Assinaram o abaixo-assinado
1.709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado