Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA MOÇÃO DE "APOIO" DO CREFITO 4, para CÂMARA DOS DEPUTADOS; CONSELHO FEDERAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL E CONSELHOS REGIONAIS DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO BRASIL

Nome Comentário
Elisângela C. Contra moção de apoio do crefito 4
Thaty T. É histórica nossa atuação na reabilitação física. Quem está contra, mostra total ignorância da história e arcabouço teórico-prático da T.O. no Brasil e no mundo. Precisamos de ética e justiça!
JOSE P. Sempre achei que delimitar onde o profissional pode atuar, soa como uma espécie de reserva de dominio, que não ajuda muito o paciente maior interessado no tratamento. Quando o especialista for treinado, competente e habilitado será mais util
Riverson R. Uma vergonha, acabar com a atuação de anos, que já é estabelecida pelo terapeuta ocupacional, o que fazer?
Laís M. A atuação do Terapeuta ocupacional é de fundamental importância na Reabilitação física já pude comprovar a sua eficiência nesses cuidados .
eduardo c. Uma grande barbaria feita contra pessoas que só querem exerce a profissão!
Sofia S. Tem espaço para todas as profissões na área da saúde!
Érika L. Essa moção do crefito 4 é um crime contra a própria classe, um desrespeito a história e as conquista da profissão!
Joyce C. Atualmente, o estágio que realizo não é na área de reabilitação física, mas já atuei na mesma.
Mônica F. Absurdo,
Tais . Conheço profissionais da área e vejo que essa profissão merece reconhecimento
Maria B. Atuo em todas a s areas da terapia ocupacional
Elis D. O Terapeuta Ocupacional é o profissional capacitado para atuar na recuperação funcional do paciente e na sua reinserção na sociedade.
SUELI S. Nós Terapeutas Ocupacionais, temos que nos unir, pois se continuarmos fechando os olhos não teremos mais espaço no mercado.
Fernanda M. Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.
Regina N. Sofri uma queda no início do ano, fraturei o punho, precisei de cirurgia e, em decorrência, fiquei com os dedos rígidos. Quem me socorreu foi uma terapeuta ocupacional. Fiz fisioterapia, acupuntura, ioga, pilates, tudo contribuiu. Mas, no momento em que a terapeuta ocupacional entrou, os ganhos se aceleraram, foi precioso empurrão.
Maria P. Sou brasileira inscrita no CEFITO 2 de licença por mudança de moradia. Confio no meu Conselho e aprovo suas atividade em prol da nossa profissao.Fiz curso no Metodo BOBATH e atuo com esse aprendizado ha mais de vinte anos.
MARIA C. Atuo há mais de 30 anos na área da Reabilitação Física e tenho retornos significativos na recuperação funcional dos casos que atendo. Fico feliz em poder usar desse conhecimento para garantir o sucesso nos tratamentos.
Ana M. A OMS define saúde com um bem estar fisico, mental e social, portanto estas áreas não são privativas da fisioterapia e de nenhuma outra categoria profissional.
Paulo T. Há 35 anos atuando na área física - Neuropediatra, Neurocirurgia, Terapia da Mão e Saúde do trabalhador.

Assinaram o abaixo-assinado
8.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado