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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Cláudio L. Há mais de um mês não consigo obter medicamentos de uso contínuo pelo sistema. Um completo descaso.
JOSENAL C. VAMOS SUBSTITUIR A GLOBAL
JEAN S. Impossível conseguir medicamento nas farmácias devido Sistema fora do ar. Reembolso pela internet muito complicado devido site lento/fora do ar.
Márcia M. São dias e dias tentando adquirir o medicamento. As explicações do(a)s atendentes da Global são as mais absurdas, até culpando o sistema das farmácias. Uma verdadeira peregrinação pelas farmácias credenciadas. Deixei receitas numa farmácia 24 horas, onde o balconista tentou por diversas vezes durante toda a madrugada e toda a manhã... Sem sucesso! A Global é globalmente absurda! Assim como o descaso da alta direção da Petrobras. Onde está o espírito de time, de equipe, pregado pelo presidente Bendine???
Noemi K. Gostaria de saber onde comprar os medicamentos já que a Drogazil e a Droga Raia não atendem mais a Global Saúde !
Evandir S. Já chega de descaso!.
RICARDO S. Participo do abaixo-assinado por entender ser um absurdo ter que me sujeitar a horários para compra de remédio. Sistema constantemente fora do ar, fazendo com que perca meu tempo a procura do remédio.
ALVARO . ESSA GLOBAL SAÚDE É UMA PORCARIA MEU REI
Paulo S. Pedidos com receita médica não autorizados pela Global, por diversas vezes.
João . Pouco uso. Quando preciso, não autoriza.
Artur M. Raramente se consegue a aprovação de medicamentos, que estão cadastrados e que já estávamos adquirindo no beneficio farmácia no sistema anterior e que são de uso contínuo. Quando pedimos o reembolso aparece , alegações de que não a data da receita médica e CNPJ ilegível . Argumentos falsos.
Francisco R. Simplesmente não funciona na hora em que mais se necessita.
Teônio O. Nunca me senti tão humilhado, como sinto-me agora, ao procurar as farmácias p/ comprar os remédios! Se está tendo irregularidades, q punam-se os culpados! Mas ñ podem culpar todo mundo, por falha de alguns!
Tarlei S. Sou diabético e utilizo um medicamento em caráter permanente para o tratamento e que faz parte da lista de medicamentos cobertos pelo benefício farmácia da AMS (NOVO MIX 30). Desde que a Global Saúde assumiu o contrato de prestação de serviço eu tento comprar este medicamento na rede credenciada e o sistema NUNCA ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA, e quando consultada, a Global Saúde informa que no momento da compra o sistema estava passando por uma atualização e que por isso a compra não pode ser realizada (todo mês, independente de horário é SEMPRE A MESMA DESCULPA). Desde então, eu compro o medicamento e peço o reembolso via portal do beneficiário, mas recentemente fiz dois pedidos de reembolso e nenhum dos dois foi reembolsado. No portal do beneficiário os pedidos constam como Status "EM PROCESSAMENTO", Entrei em contato com a empresa via Call Center e todas as vezes o atendente disse que enviaria um email para o setor responsável pelo pagamento e que em 5 dias úteis eu teria um retorno sobre o reembolso. PORÉM ESSE RETORNO NUNCA ACONTECEU. CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA EMPRESA E NADA!!!
Hermila F. Estou de acordo com o texto do sobre o pedido de "Substituição da Global Saúde e Regularização do Benefício Farmácia na Petrobras"
francisco s. Não aguento mais sair da farmácia sem o devidos medicamentos, sempre da problema e pede ligar 0800, faz uma semaba ligando e eked ingirmando sistema fora, e o csis, pedem para pagar e pedir reembolso, soh que esyou edperando reembolso ate agora, fui cinsultaf edra vkmk indeferido. ..Então????
Itamar c. São diversas as humilhações e constrangimentos que passamos nas filas das farmácias após a negativa de liberação das meditações, no caso da minha mãe, esta com metástase, alguns remédios são caros para solicitar reembolso às vezes não temos o valor, comprometendo sim o tratamento do paciente que já está fraca, cansada e juntamente com a família apreensiva com a situação, espero que sejam criados mecanismos mais inteligente e menos constrangedores para se distribuir aos justos o que de direito. Sugiro a mudança de fornecedor "FORA GLOBAL SAUDE".
Luiz C. Serviço de péssima qualidade e parecendo que a atual diretoria da Petrobras que dificultar o máximo o uso desse sistema.
Leonardo G. Um absurdo que a Global saúde esta fazendo. Não cumprindo seu contrato, no qual não conseguimos adquirir remédios com descontos e seus beneficiários sendo descontados indevidamente.
Angelo L. concordo em gênero, n.º e grau

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