Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação Coletiva contra empresa Mambo Eletro: restituição dos valores pagos e tirar site do ar, para Promotoria de Justiça SP/ Ministério Público SP, Promotoria de Justiça do Consumidor SP, Polícia Federal, Defensoria Pública SP, Procon

Nome Comentário
ADRIANA F. Comprei. Um tablet nem confirmaram meu lagamento ainda.
Rosângela D. Comprei três produtos os quais paguei no boleto e depois de mais de 45 dias não os recebi. A empresa MAMBO ELETRO até hoje não me disse nada a respeito do envio dos meus pedidos.
Guilherme F. Até danos morais tinha que pegar dessa desgraça de empresa. Enfim, pelo menos o dinheiro já basta.
[email protected] [email protected]
BRUNO C. Bom pessoal ! Esta semana em que se passou vi em uma nobre emissora de televisão , a propaganda da loja mambo eletro, entrei no site ontem dia 12/11/2015 e efetuei a compra de um Tablet Multilaser M7S Tela 7Pol, Android 4.4, Quad Core 1.2GHz, Câmera, 8GB, 3G , Wi-Fi.Cor ROSA pelo Pedido n° 909279357, gerei o boleto e fiz o pagamento, ok, dai hoje 13/11/2015 resolvi ligar para a empresa MAMBO ELETRO pelo tel (11) 4063-6735 para informar que o pagamento ja tinha sido efetuado, quando tive a infelicidade de ouvir de um nobre atendente que MEU PRODUTO SÓ VAI CHEGAR NO PRAZO DE 60 DIAS , não posso esperar esse tempo todo, é para presente de aniversário, dai resolvi entrar NO RECLAME AQUI para ver a REPUTAÇÃO DESTA EMPRESA , QUE É UMA PORCARIA, então já tenho certeza que não vou receber minha mercadoria, e pelo motivo de que eu não fui informado na hora da compra que levaria 60 DIAS para me entregarem o produto eu SOLICITO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Gabriela M. comprei um celular, um jogo de chave e um biscoito e eles não mim informam a data de entrega, e nem confirmam pagamento.
DAVI V. A empresa Mambo Eletro coloca propaganda na TV e site da internet e após o consumidor efetuar o pagamento do boleto bancário, não consegue cancelar a compra conforme artigo 49 do CDC. A empresa sequer responda a dezenas de solicitações realizadas na central de atendimento, inclusive a estornar a quantia paga de acordo com informações do próprio site, que é de (10) dias úteis.
Gillian t. Eu ia comprar mais pesquisei e vi a fraude que essa empresa e
HÉLIO J. Também fui enganado e espero ser ressarcido.
Glaucia L. Indignada
Isaac D. Eu comprei um celular Positivo no site Mambo Eletro no dia 27/08/2015 e paguei via boleto, até hoje eu não recebi nem se quer o código para rastrear o produto. isso é caso de polícia. Eu ligo no telefone do sac e eles não atende, mando e-mail e também não responde. Obrigado,
Matheus R. Fraude, não enviam os produtos comprados
Katia M. efetuei a compra antes de pesquisar sobre a empresa, e ja estou vendo que não vou receber o produto
jonatas a. comprei paguei, e não recebi

Assinaram o abaixo-assinado
7.239 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado