Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de liberação (o não impedimento) das atividades gratuitas de atendimento/tratamento à animais com leishmaniose em Campo Grande, Mato Grosso do Sul., para Exma. Sra. Presidente Dilma Roussef, Exmo. Sr. Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, Exmo. Sr. Prefeito de Campo Grande Alcides Bernal e ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul.

Nome Comentário
Fernando B. Vergonhosa a atitude do CRMV. Não é de hoje que essa perseguição retrógrada e contrária ao bem estar animal vem se dando. Algo efetivo tem que ser feito para frear que interesses particulares ou institucionais se sobreponham aos interesses da sociedade.
M O. E se fosse o seu cãozinho e vc não tivesse dinheiro pro tratamento, e visse nesse anjo sua salvaçäo? Pq não apoiar quem realmente se preocupa com quem vc ama?!!# Eu apoio e vc, vai ficar ai na conformidade???
Sigil J. Há interesses políticos e mesquinhos contra a população. Por isso promoveram o impedimento e perseguição contra quem trata Leish.
Karina m. Não impedicao
Rosana S. Sou pela liberação (o não impedimento) das atividades gratuitas de atendimento/tratamento da Leishmaniose de animais em Campo Grande-MS.
Vera S. Libere o tratamento gratuito para tratamento da leshi em Campo Grande ms.
glacilene m. Absurdo, o impedimento profissional voluntário, inconstitucional. Sem contar com o favorecimento da saúde pública e integração social.
soeli c. por favor nao acabem com este trabalho humanitario e de tao relevancia para os animais e tambem saude publica.
Reginalda F. Acho injusto isso o que estão fazendo com seres tão inocentes. Eles precisam demais, vocês não entendem isso. Pra roubalheira vcs rasgam dinheiro, não estão nem aí pra nada, vamos nos unir e todos seremos mais fortes.
Alice D. Sempre entendi que medicina é um sacerdócio! No mundo de hoje não podemos nem ser misericordiosos!
Margarida G. O extermínio de animais real ou supostamente infectados não reduz a transmissão da referida doença. , Isso já foi comprovado. Qual seria o interesse de "não se tratar" a doença? Quantos tutores sofreram por essa lei absurda, tendo que entregar seus pets ao assassinato? E há muitos animais de pessoas carentes precisando de atendimento , não compreendo como podem proibir profissionais de doar seu trabalho a quem precisa. Onde já se viu proibir alguém de usar seus conhecimentos gratuitamente ?De fazer o "Bem"? É uma palhaçada !
natercia v. Discriminação é como pulga! Pula de um grupo de vítima à outro.Hoje os cães são o alvo, amanhã seus algozes o serão!
VANESSA T. Muito mais fácil impedir a atuação de quem ajuda do que se juntar a essas pessoas e tentar melhorar a qualidade de vida dos nossos animais. Só no Brasil. ...
Melissa b. O Estado do Tocantins está sofrendo com epidemia de calazar. Precisamos de tratamento urgente para nossos animais!
Jaqueline L. Sou a favor de que seja liberado pois se trata o ser humano por q não tratar anjo pois e assim que vejo os cachorros como anjo são mais fiel amáveis e amigo do que muitos ser humanos
Luciomar S. A negativa de possibilitar um tratamento a um ente praticamente familiar, é desumano.
Luiz S. O governo precisa rever a política de prevenção e combater o vetor. O canicídio mostrou-se ineficaz no controle da doença.
ARTHUR N. Sou a favor do tratamento assim como nos países de primeiro mundo, a culpa não é dos animais ou vamos matar os humanos para erradicar a dengue e Zika como outras?
Carlos O. É lamentavel que a proposito nao totalmente identificado, orgaos venham impedir que pessoas e profissionais com as melhores intençoes, façam atividades de cunho social importantissimas. Espero que autoridades superiores competentes se interponham a favor da continuidade de serviços que só trazem excelentes beneficios.
Andressa M. Ridículo alguém se punido por fazer o bem.

Assinaram o abaixo-assinado
2.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado