Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Direitos dos Sócios da AFPESP/CCN Guarapiranga, para Sócios da Associação dos Funcionários do estado de São Paulo

Nome Comentário
Maria M. Esse parque passei dias maravilhosos com minha família e um dos motivos por pertencer a afpesp. espero que de alguma forma vcs possam resolver esse impasse.
elenice c. Adquiri o titulo com a promessa de ter um clube de campo disponibilizado aos associados, clube este, que era o do Guarapiranga. Agora, após anos de uso do mesmo, a AFPESP o descredencia e não disponibiliza aos seus associados outro local com a mesma estrutura, e principalmente, próximo aos sócios da Capital (São Paulo), que acredito ser o maior contingente de associados da associação. Em sumo, ficamos desamparados e sem opção de um local para lazer em família. A Afpesp deve priorizar a aquisição de um local como o Clube Guarapiranga na Capital ou na Grande São Paulo, mesmo por que a instituição receberá indenização pela desapropriação. Desejamos o que nos foi prometido em contrato de adesão.
Vanderson C. Muito triste perder esse patrimônio conseguido ao longo de décadas com a contribuição conjunta e mensal dos servidores públicos.
Virginia A. Sou associada desde 1992. Sou funcionária estadual exercendo a função de agente de organização. Este é um dos lugares pela associação onde posso ir com a minha família no qual o meu salário se encaixa pois as demais URLs ficam só na vontade.
WILSON S. Era minha única opção de lazer com a família.
Rubens M. Entrei em contato com a AFPESP e exige uma resposta sobre a desapropriação do CCN Guarapiranga. Segue a resposta do Presidente: Prezado Senhor Rubens de Melo. Sobre a desapropriação do CCN Guarapiranga, quero lhe informar que a Prefeitura praticou um Ato de Império, ou seja, resguardada pela Constituição Federal. A Associação entrou com uma ação de contestação sobre a indenização que não foi resolvida. Temos procurado outras unidades para conveniarmos, porém, não conseguimos condições favoráveis. Alguns clubes querem o pagamento da taxa de manutenção, o que se torna onerosa essa exigência. Como solução que temos para atendimento imediato, é o Clube de Campo da Associação Campineira de Funcionários Públicos, em Vinhedo, a 300 metros da Via Anhanguera. Atenciosamente, ANTÔNIO CARLOS DUARTE MOREIRA Presidente LAMENTÁVEL!!!
Luiz N. Perdemos nosso clube. Quero explicações. O Presidente da AFPESP não pode continuar fazendo negociações como essa "na surdina", sem consultar os associados, verdadeiros "donos" da AFPESP. Queremos esclarecimentos, queremos outro clube de lazer nós mesmos moldes do CCN Guarapiranga.
Fran S. Há anos frequento a unidade de lazar Guarapiranga, achei um absurdo o que aconteceu...
João S. Sou um morador do bairro Horizonte Azul a trinta anos, sempre tive curiosidades em conhecer o clube Funcionários Públicos e felizmente consegui me associa a AFPESP, encontrei um belo local de lazer para mim e minha família, nos divertíamos com pessoas educadas. Aquele clube está a mais de trinta anos e sempre esteve bem estruturado, verdade que tem algumas falhas sim mas em geral fazia a nossa diversão nos finais de semana. Se tornando publico era pra ser algo muito maravilhoso para a comunidade carente que vive naquela região, mas lamentável os fatos que estão ocorrendo por la. 1º um monte de vagabundos la dentro. 2º estão roubando as pessoas de bem 3º o uso de drogas esta descaradamente escancarado 4º estão quebrando os quiosques da churrasqueira 5º o uso nas piscina esta sem controle 6º estão até deixando camisinhas nas piscinas 7º você não tem a quem recorrer pois estão entrando pessoas que não querem se divertir e sim estragar o divertimento das outras. Triste dizer isso, mas esta chegando o dia que o clube dos Funcionários deixara de ser um sonho e virará um pesadelo.
Pedro G. Não acho certo, paguei o título só para usar o clube e agora acontece isso. Quero o dinheiro do meu título de volta.
SIDNEY O. Falta de transparência da direção da AFEPSP
elivanete d. O clube Guarapiranga era a unica alternativa de uso para os socios da AFPESP que não têm altos salarios. As URLs tem diarias cada dia mais elevadas, se tornaram proibitivas para muitos. E o sistema sem sorteio, só beneficia quem tem computadores poderosos, gente com dinheiros. Lembrando que tudo foi construido com dinheiro de todos, mas a atual diretoria parece querer que apenas funcionarios de alto escalão utilizem a AFPESP.
Heleni B. Esclarecimentos
antonio p. Péssima notícia, é nosso local de lazer desde 1986
sueli p. Frequento este clube desde aproximadamente 1988 e fiquei perplexa com o fim desta única área de lazer em SP da AFPESP. Terrível
César D. Pouco uso atualmente pois infelizmente moro muito longe do local, mas trata-se de um patrimônio que deveria ser tombado tamanha sua história. Em 1979 minha mãe era titular, eu com 6 anos e meus irmãos com 4 e 2 frequentávamos bastante o local. Tenho fotos de nós 3 em frente à Maria Fumaça exposta no CNN. Hoje sou titular, minha mãe dependente e, apesar de menos frequente, utilizávamos o clube. Absurdo isto acontecer após tantos anos. Estranha-me a passividade da AFPESP no texto do comunicado, aceitando muito facilmente o que foi imposto pela Prefeitura. Lamentável perdermos algo de tanta história na vida de gerações de várias famílias, inclusive da minha.
ADRIANA S. Me tornei associada exclusivamente por causa desse Club, por ser próximo de casa, vi ali uma oportunidade de ir com a família para o descanso de final de semana. Agora com essa desapropriação me sinto prejudicada, INDIGNADA. Espero que encontre uma maneira legal de impedir que nos "TOMEM' Nosso Club.
Cintia M. Absurdo perder um espaço após tantos anos...
NEUSA L. SINTO-ME INDIGNADA. CLUB ONDE SOU SOCIA A MAIS DE 15 ANOS. ABSURDO,
ANTONIO D. Não gostaria que fosse vendido.

Assinaram o abaixo-assinado
309 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado